18 de jan. de 2016

A Bailarina Fantasma O Livro

Ola meus amores.
Bom pessoal sei que não é de costume ter aqui no blog resenha de livros, mas eu precisava falar deste livro que gostei muito de ler, principalmente este que envolve o leitor e faz ele participar de cada cena em sua imaginação.Ele proporciona esta viaja pois em algumas paginas contem a foto do teatro, no mesmo momento sua imaginação voa e pousa no teatro presenciando cada ação que o livro contar.
A história contada no livro é do Theatro José de Alencar que estava prestes a passar por uma grande reforma. Marcelo, um arquiteto especialista em construções antigas, foi contratado para coordenar a obra. Sua missão era fazer com que a casa de espetáculos ficasse exatamente como era no dia da inauguração. Marcelo era viúvo e tinha uma filha, Anabela, que logo no primeiro dia de reforma viveu um encontro assustador com o fantasma de uma jovem bailarina que aparecia no teatro há muitos anos. Mesmo contra sua vontade, Anabela embarcou em uma viagem pelo passado daquele lugar e envolveu-se completamente em uma história de amor, medo e muito mistério, conduzida pelo hálito gelado e a presença diáfana da bailarina fantasma, que só poderia ir embora quando resolvesse, com a ajuda de Anabela, algo muito importante que mudaria a vida de várias pessoas.
Bom amores estou começando a fazer resenha de livros então peço desculpas se ficou curto, mas voltarei com muitas outras e super legais beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário