11 de dez. de 2015

Presentes Originais de Natal para Namorado Criativo.

Ola meus amores.
Esta querendo dar um presenta para a amada ou para o amado e esta sem grana para dar um presente legal? Vem comigo que vou mostrar vários presentes super legais e com preços maravilhosos, vocês vão amar.

1. Almofadas 


Vai ai uma dica de como decorar a sala com as almofadas, e por serem bem baratinhas da para comprar varias e deixar o ambiente lindo, super aconchegante e quando quiser dar uma mudada no ambiente simplesmente troque as almofadas e renovara seu espaço.

Segundo o Site:
As almofadas são uma ótima opção de presente porque são versáteis e além de garantirem o seu conforto servem também como item de decoração.Uma dica para garantir o sucesso do presente é escolher uma almofada que tenha a ver com a personalidade do presenteado e se for possível com o ambiente em que ela deverá ficar, afinal de contas para que um presente seja especial é importante que represente a pessoa de alguma forma, seja em seus gostos pessoais, profissão ou qualquer outro detalhe importante.

2.Cases para celular

Outra dica bem é as capas para celulares, muitas pessoas podem achar bem careta, mas uma capinha fofa como esta quem não gostaria de ganhar?
Alem de ser uma opção barata para quem esta sem dinheiro, elas são super fofas e divertidas, então chega de preconceito dessas capinhas lindas, sendo de uma pessoa , qualquer presente se torna especial.


3.Canecas

Nossa com canecas da para fazer varias coisas legais, da para decorar o lugar preferido, da para fazer um "kit" para presentear, da para fazer varias coisas fofas e super lindas.Vou mostrar uma forma de decorar com as canecas, é super fácil.
Acho muito lindo e charmoso decorar com a caneca, então da este presente para o boy ou a girl e depois ela decora e sempre lembrara do dia tão especial. ♥

Segundo o Site:
Canecas são ótimas opções de presente, simplesmente porque todo ser humano precisa de uma em algum momento da vida e seja para beber água ou tomar um delicioso café, você precisa de uma para chamar de sua.
O mais legal nas canecas é que existem estampas e até mesmo formatos para todos os gostos e no final das contas eles acabam sendo a representação da sua personalidade e das suas preferências.Escolha uma caneca que tem a ver com o presenteado com base nos seus gostos pessoais e faça sucesso com o presente.
Então meus amores estas foram minhas dicas para vocês, espero que tenham gostado e todos os  presentes de Natal para namorado criativo é lá no Gorila Clube
                                                                                                               





Nenhum comentário:

Postar um comentário