2 de dez. de 2015

Mascara de Hidratação Liss effect

Ola meus amores.
Estou de volta e com uma super novidade, a mascara de hidratação  Liss Effect da Griffus, desde quando começei a usa la me apaixonei e toda semana hidrato meu cabelo com ela.Ela deixa o cabelo cheiroso, brilhante e muito macio, fora que quando é escovado o cabelo fica super liso e fácil de alinhar.
Os produtos são formulados com geleia real, cisteína e vitamina A e é indicada para cabelos lisos ou que passam por escovas progressivas. A geleia real e a cisteína, associadas à vitamina A, agem profundamente na estrutura interna e externa, blindando perfeitamente os fios com agentes nutritivos e revitalizantes. Além disso, garantem fios alinhados e sem frizz, prolongando o efeito dos alisamentos progressivos. o exclusivo complexo active repair system é composto por silicones de alta performance que formam uma camada protetora de brilho intenso. O d-panthenol confere maciez, hidratação e toque aveludado e o óleo de argan, um poderoso agente antioxidante, atribui ação reconstrutora e nutritiva. Griffus liss effect possui um verdadeiro resultado profissional. Promove uma selagem perfeita dos fios, deixando-os saudáveis, fortes e brilhantes, desde a primeira aplicação.






Esta mascara é super econômica e fácil de se achar, em variais farmacias se vendem e se preferir pode comprar online, deixarei algumas lojas que vendem. 
Historia Griffus Cosméticos
Com o compromisso de valorizar a beleza dos consumidores, a Griffus Cosméticos nasceu no ano de 1979. Oferecendo produtos de autogiro nos pontos de vendas e com uma excelente relação custobenefício, a marca conquistou e encantou os consumidores.
São mais de 30 anos de atuação no mercado da beleza investindo em pesquisas e em novas tecnologias para levar aos clientes produtos inovadores e de alta qualidade por meio de linhascompletas para o tratamento capilar e corporal.Atualmente, a Griffus Cosméticos desenvolve e produz um mix diversificado com mais de 176 produtos, comercializados em mais de nove estados brasileiros.Com uma estrutura moderna e devidamente adaptada, está preparada para atender com rapidez a uma produção de 500 toneladas mês, seguindo todos os padrões de qualidade.




Espero que tenham gostado e breve virei com outros posts de resenha e tem muita resenha da griffus, pois amei toda sua linha e quero muito conhecer suas futuras linhas.



Onde encontrar:

http://www.lojabelmax.com.br/

Nas compras exclusivas de produtos Griffus acima de R$ 50,00, o frete é grátis.
Nas principais redes de Farmácias, Supermercados e lojas especializadas de todo Espírito Santo. 

Também estamos presentes no Rio de Janeiro, Manaus, Belém, São Paulo e mais recentemente em Recife. 

Mais informações em:

https://www.facebook.com/griffuscosmeticos  ou em

Tel: (27) 3041-7467 / e-mail: griffuscosmeticos@griffuscosmeticos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário