16 de dez. de 2015

3’Mirakel Máscara Hidratação Instantânea 3 Minutos

Ola meus amores.
Hoje irei falar deste produto que estou apaixonada de verdade, não venho falar dele só pelo fato de ter ganhado da marca, mas sim por que amei e super recomendo.

Desenvolvida para mulheres modernas que necessitam de agilidade no dia a dia, 3’Mirakel é uma máscara hidratação instantânea com efeito em 3 minutos: 2 minutos e 45 segundos para ação e 15 segundos para enxágue. Sua ação milagrosa proporciona uma revitalização intensiva que devolve aos fios a nutrição, a umidade e o condicionamento. Possui efeito anti umidade e desmaia os fios, tornando-os mais leves e soltos. É uma solução muito simples e rápida para ser aplicada em todos os cabelos, principalmente secos e danificados.



Ela é super rápida de ser aplicada e deixa o cabelo macio e muito brilhosoAplique a máscara de hidratação instantânea 3’Mirakel nos cabelos molhados e limpos. Deixe agir por 2 minutos e 45 segundos para ação e 15 segundos para enxágue. Penteie e finalize como desejar. Pode ser usada em todos os tipos de cabelo.
Resultado: Brilho, maciez e cabelos hidratados em apenas 3 minutos.

Pérolas
Poderoso agente antioxidante e condicionante da pele. Antirradical livre, a vitamina E protege da oxidação as estruturas não-queratínicas da fibra capilar (membrana celular e o cimento intercelular) responsáveis pelo brilho, maciez e sedosidade dos fios.

Caviar
O Extrato de Caviar é rico em vitaminas A, D e E, hidrata, rejuvenesce e protege os cabelos contra os radicais livres. Por ter excelente propriedade antiage em sua composição, encontramos ainda glicídeos, proteínas, aminoácidos e sais minerais que garantem uma umectação dobrada.

Goji Berry
Fruto originário do Tibet, o Goji Berry é rico em vitamina C e aminoácidos. Suas propriedades de renovação celular restauram a resistência dos fios e melhoram sua elasticidade, rejuvenesce, nutre e protege.
  
Mais informações:
https://www.facebook.com/KaedoCosmeticos/
http://www.kaedo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário