7 de ago. de 2015

Como sobreviver na transição capilar.

Ola meus amores.
Estou em transição e não consigo deixa-lo molhado nem por um minuto que ele já fica horrível, não consigo usa-lo sem escovar por isso vim mostrar varias maneiras de você usar ele cacheado mesmo em transição.
Sei que não é fácil esta fase de se olhar no espelho e acha seu cabelo horrível e indomável e muitas das vezes seu próprio companheiro te julga e te humilha, mais não  se sinta inferior, você é linda e vai ficar mais ainda depois que acaba a transição e os que te julgaram vão ver seus cachos lindos e hidratados e ficaram morrendo de inveja kkkk.


Pesquisei alguns modelos de penteados na internet e achei esses super fofos e fáceis de fazer.
Comecei minha transição á 10 meses e estou super firme e confiante que dará certo e não ligo para oque os outros pensam e meu amor super me apoia e minha irmã passou pelas transição e hoje esta cacheada e sempre que possível ajudo ela a manter os cachos definidos.Tentarei trazer o antes e o depois dela aqui para vocês se inspirarem.
E se você não esta em transição respeite quem esta e não fique julgando o cabelo ou o volume. Tem alguns blogs que são só para cabelos cacheados então deixarei alguns para vocês acompanharem.

Tem 2 blogs que acompanho que são só para cabelos cacheados então deixarei para vocês acompanharem também.
Amo blog da Priscila Gama pois é voltado totalmente para o público negro e tem uma liberdade linguística maravilhosa.
http://ziriguidumvitoria.com.br/

Gosto bastante da Karina Viega e vocês também vão gostar pois ela passou por transição e ensina varias receitas para cabelos cacheados.
http://www.acordabonita.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário