2 de jul. de 2015

Sweet Dreams Criando o Produto dos Sonhos


Sweet Dreams… esse é o novo projeto da empresa Sweet Hair que é uma marca composta por um grupo de sete empresas.  A empresa busca inovação através de suas pesquisas de mercado e de novas matérias primas até o desenvolvimento de novos produtos que até então só eram imaginados em seus sonhos mais bonitos.
Mas agora esse produto do sonho é possível e você pode participar da criação desse produto.
Como funciona o projeto?
O projeto é uma ação em parceria com blogueiras, no qual vão criar “O produto dos sonhos”, que será um produto exclusivo e inovador para atender às necessidades dos consumidores.
E como participar do projeto?
Você pode se inscrever aqui e poderá ser:
Blogueira: serão escolhidas  10 blogueiras que mais divulgarem* o site do produto dos sonhos e farão parte do time de criação e, claro, serão as primeiras a usar e se beneficiar dos produtos criados. As 50 demais receberão um lindo kit dos produtos criados no projeto e outros produtos da Sweet Hair Professional.
Fãs: os 50 fãs do projeto que mais divulgarem em suas redes sociais ganharão um kit de produtos após acompanhar todo processo de criação através do site. Ao longo do projeto serão realizados promoções e sorteios surpresa, que serão divulgados no site da Sweet Hair e nas  redes sociais da empresa. Curta a Fanpage da marca no Facebook e siga também noInstagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário