11 de jul. de 2015

Resumo do Encontro BloggersEs

Olá amores quanto tempo , estou de volta e com muitas novidades.
Então meninas vou contar para vocês oque achei do encontro e breve farei um post com varias fotos do evento .
Eu amei o evento e principalmente as conversas que tivemos , me deu uma vontade tão grande de volta a escrever , uma coisa que não tenho feito muito ,vi que a coisa é seria e que eu quero isso para nós , ser profissional como qualquer outra área exige , conversamos sobre os posts e blogs e sobre a escrita e o conteúdo , olha para falar a verdade amores me senti um pouco  envergonhada pois não escrevo um conteúdo bacana a muito tempo né ? .
Este encontro foi muito importante para mim ver realmente oque quero e buscar melhorar cada vez mais , e estou lutando muito para trazer conteúdo e muitas outras coisas que estou em mente que breve pretendo que saia do papel e seja praticado com vocês e com outros blogueiros.
Não conversei com todos pois sou extremamente tímida mas aproveitarei este "defeito" para ser um conteúdo super bacana para vocês e bem útil para o dia a dia. Ops fugi um pouco do assunto que estava em mente mais tinha que fala oque realmente senti na hora em que tomei esse choque de realidade de como realmente é o mundo de blogueiros , no inicio comecei por começar não tinha intenção nenhuma de ter inscritos ou leitores mas foi  um jeito de desabafa e conversa com alguém (vocês), fiquem sabendo que amo muito cada um de vocês e que vocês são muito especiais para minha vida e meu aprendizado.


                                                                               fiquem com Deus... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário