16 de jul. de 2015

Calça Flare

Olá meus amores .
Hoje o post sera sobre esta calça que esta sendo sensação entre as famosas e anonimas.Achei lindo este modelo de calça principalmente para quem tem o quadril largo tipo "eu" , ela diminui o quadril por ter este modelo tipo sino no final.
Ela combina muito com salto mas você pode mudar e fazer seu estilo , vou mostrar alguns modelos que achei muito lindo e usaria sem medo algum.
Azul , preta ou colorida , não importa a cor oque importar é arrasar e não ter medo de ousar e de chamar atenção , pois com este estilo você vai chamar muita atenção.
Você pode combinar esta calça com uma blusa mais soltinha ou ate mesmo uma blusa social , você pode usar uma blusa super básica e com uma calça flare jeans que você não estará mais simples e sim linda e arrasando.
Agora vocês devem estar se perguntando e para as gordinhas ? , acalme-se rsrs eu também sou gordinha e logico que não esqueceria de nos.Para as gordinha este modelo veio para ajudar e muito principalmente por ter ser larga e assim diminui o quadril , vou colocar um modelo de como fica lindo e elegante  a calça flare no nosso corpo (a gente arrasa rsrs).
Ficaram muito lindas tanto com  a coloridas ou preta , e quem disse que não podemos usar colorido ? , fica um arraso é só tempera a blusa com a calça que fica perfeita a combinação.
Não poderia deixar as gravidas de fora deste modelo lindo , então fiz uma pesquisa e vi que tem alguns modelos que vão com uma cintura com um tecido confortável para acomodar a barriga e além de ficar confortável fica super linda e chic , alias gravidez não é doença e muito menos um motivo para ficar mal arrumada.

Bom amores eu espero que tenham gostado e breve terá o 3 e ultimo post sobre o encontro de bloggersEs , então até mais..



Nenhum comentário:

Postar um comentário