1 de fev. de 2015

Unhas Grandes

Ola amores , bom eu já prometi varias e varias vezes fazer um post obre minhas unhas mas sempre me esqueci e tal , mas agora vim aqui falar para vocês como deixei elas grandes assim.


Bom amores para inicio de conversa eu primeiro parei de comer minhas unhas e foi muito difícil parar e usei um esmalte com o gosto horrível.Esse esmalte por te o gosto ruim ajuda você a parar de comer as unhas , por que quando você coloca a mão na boca já vem aquele gosto horrível.


Depois dessa fase de unhas roídas eu comecei a cuidar das minhas unhas e elas mesmo assim quebravam e eu ficava revoltado ai foi quando eu comecei a usar essa base da Risque.

E comecei a fazer minhas unhas toda semana e vi que tava dando muito certo e que minhas unhas estavam ficando lindas , então eu não parei mais de usar essa base e amores eu também amo hidratar minhas mãos e super recomendo vocês hidratarem , um dos meus hidratantes é o Davene que gosto muito por ser mais refrescante e leve.

Bom amores essa foi o nosso post de hoje que deveria ter ido ao ar na quinta mais por motivos pessoais não deu , mais com tudo isso eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram ou se tem outra dica deixem nos comentários , um grande beijo e tchau tchau.




Nenhum comentário:

Postar um comentário