22 de jan. de 2015

Sonhos de Consumo

Ola amores , bom hoje vou falar para vocês sobre os meus sonhos de consumo , sei pode ser bobo e até infantil mais cada um tem seu sonho. Bom todos nos sonhamos em ter algo , eu vou mostrar para vocês os meus 4 sonhos de consumo , bora la sonhar um pouco rsrs.

   
1- Bom amores como toda blogueira e youtube , meu sonho é ter uma câmera profissional e de preferência com microfone , por que minha voz é tão baixinha rsrsrs.

2- Outro sonho que tenho , e não é de hoje é ter um Iphone , nossa eu sempre sonhei em ter o celular da maça rsrsrs , mas por ironia do destino eu continuo sonhando.


3-Bom anjos eu amo o blog e o canal , sempre que posso atualizo e compartilho meus sentimentos com vocês , e sou grata pelos 76 leitores do blog , mais um sonho que tenho e quero realiza é chegar a 1000 inscritos no canal e no blog também , sei que sou capaz de melhorar cada vez mais para vocês.


4-Meu outro grande sonho é me torna maquiadora profissional , bom amores eu sonho com isso a muito tempo e quero realiza esse sonho o mais rápido possível , por que o dinheiro acaba mais o conhecimento não.


Bom amores esse são alguns dos meus sonhos , por que se eu colocar todos vai faltar paginas rsrs , mais espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam segunda tem a ultima entrevista não deixem de conferir , tchau tchau..







Nenhum comentário:

Postar um comentário