12 de jan. de 2015

Entrevista com blogueiras - Raissa Bechara

Ola meus amores estou eu aqui de volta com as entrevista hoje irei entrevista a minha grande amiga Raissa , gente ela é um doce de menina então vamos conhece-la melhor?.

 

1- Seu nome e nome do blog?
 

R: Meu nome é Raíssa Bechara de Souza, mas todos me conhecem como Raii Barbie.
O nome do meu blog é: Mania Feminia-by: Raii Barbie

2-Por que começou nesse mundo da blogosfera ?

R: Bom, eu sempre escrevia uns contos e poemas em um caderno, um dia minha mãe leu é gostou, e falou pra eu postar em um blog, eu fiquei com vergonha mas criei um blog e postei. Deu certo, dai comecei a postar fotos minha, Look, maquiagem e dicas, e está funcionando até hoje graças a deus.

3-Você tem apoio dos seus pais e de seu namorado?

R: Não tenho namorado (rsrsrsrsrs)
Mas, como disse, a base de tudo foi minha mãe e ela me apoia. E meu pai até que curte (rsrsrsrs)


4-Como você se definiria ?

R: Totalmente cor de rosa, uma barbie pra ser mais especifica (rsrsrs) além de divertida, criativa, fashion.!!

5- O que você mais gosta de comer ?

R: Batata Frita (huuuuuum)

6-onde você que vai estar daqui 3 anos ?

R: daqui a 3 anos, quero está cursando a faculdade de Biologia, e trabalhando também! Independência financeira é tudo que eu mais quero!

7- Uma pessoa ?

R: Socorro Bechara (Minha Mãe)

8-como mantem o corpinho ?

R: Haha no momento não faço nada de especial, eu fazia academia, mas parei!

E para finalizar , fala algo ai para as meninas de incentivo

R: Bom, primeiramente, se você quer ser uma Blogueira, tem que ter força de vontade e paciência, ter um público grande não é do dia para a noite, temos que nos esforçar bastante!

Eu ainda tenho um grande objetivo e uma meta de ter mais público, mas é como disse, temos que nos esforçar muito, para que tenhamos o nosso sucesso! Amei a entrevista, grande beijo para todas!
E pra não perder o hábito, passem no meu blog meninas hahaha!



Então meninas esta é um pouco da Raissa Bechara e se você quiser saber mais sobre ela entra no blog é só clicar na imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário