8 de jan. de 2015

Como fazer um cabeçalho - passo a passo

Ola amores , bom amores eu nunca fiz um passo a passo para você então hoje eu resolvi fazer de um cabeçalho , igual ao meu.
Bom o passo a passo sera em fotos para ficar mais simples de entender , lembrando qualquer duvido sobre como colocar em png é só deixar nos comentários e outras duvidas também , bom chega de conversa vamos aprender a personalizar nosso cantinho?  



Bom gente e esse foi o resultado , eu espero que tenha ajudado você pelo menos um pouquinho , pretendo vim com mais passo a passo para vocês e sem vocês gostam de posts desse estilo comentem e se quiserem post de outro passo a passo deixem aqui nos comentários também , bom então é só isso por hoje e não se esqueçam de participa do blog por que esta rolando uma serie muito legal e na próxima segunda terá uma entrevista com uma modelo e empresaria , é só isso amores deixem eu ir por que se não eu não parou de escrever kkk , bjs e tchau....




Nenhum comentário:

Postar um comentário