16 de out. de 2014

Demaquilante liquido

Ola amores tudo bom? , bom meus amores sei que andei muito sumida , mas estou de volta e para dizer como eu removo a minha maquiagem , por que todas nos sabemos que não pode dormi de maquiagem , sei que é muito cansativo mas precisamos fazer esse ritual toda dia , então comprei o demaquilante da archy , bom amores eu me surpreendi muito por que sempre usei lenços e era muito difícil de tirar toda a maquiagem com um lenço , então gastava mais do que economizava e com o demaquilante esta sendo maravilhoso.


Pra não irrita a pele comprei também um saquinho com discos de algodão que são maravilhosos de verdade ,super macios e vem com 50 unidades o que eu comprei é da bellacotton ,ele é ideal para demaquilar e o preço que gostei mais ainda , foi só 4,99 , e é muito simples de achar esses produtinhos , eu comprei em uma farmácia perto da minha casa, o demaquilante também achei em conta , ele custou 14,00 , então você com 19,00 compra os dois , não é maravilhoso? . 


Se gostou do post siga receba os posts de primeira mão , toda segunda e quinta tem resenha de produtos para vocês , beijos e até o próximo post.......




Nenhum comentário:

Postar um comentário