31 de mai. de 2014

Minha primeira impressão sobre o B.B Cream Novex Multinutrição.

  Credito da foto : Mulheres divando;

Olá Meninas !!!!  Meu nome é Madu Zacharias e eu sou a nova colaboradora aqui do Pronta para brilhar, eu gostaria de agradecer a Thamiris por estar me dando essa oportunidade, espero que nossa convivência seja maravilhosa, então vamos ao que interessa ?
Gente eu estou completamente APAIXONADAAAA!!   *U* , eu paguei R$ 5,50 , em uma perfumaria da minha cidade, quando eu comprei eu pensei que não ia dar muito certo afinal o preço embora seja pequeno mais por incrível que pareça ele dura muito. A sua ação é de 15 minutos e nesse tempo ele já hidrata muito bem não tem  motivos de deixar um tempo a mais,  a sensação de hidratação dura até depois da próxima lavagem ainda da pra sentir aquela sensação de cabelo hidratado.Se fosse pra mim recomendar um creme de hidratação barato seria esse !APROVADÍSSIMO !

Até a próxima meninas s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário