13 de abr. de 2014

Avon: Ideal Face 3 em 1


Ola meus amores hoje vou falar de um produto da Avon que eu amo e não vivo sem.
Lembrando Não é Propaganda.

Não sou paga para falar desse produto mas aprendi que se é bom não importa a marca  , vou falar para vocês pelo simples fato de ser boa.
Eu uso esse produto ja faz 6 meses e não me arrependo de ter comprado.
No inicio eu usava só o refil que é 18,00 para uma experiencia com o produto e logo apos comprei a embalagem que custou 40,00 , acalmasse a embalagem vem com um refil e você pode trocar assim que acaba e comprar apenas outro refil, assim você economiza sem deixar de ser linda.

Então corre lá e compra o seu e esteja
Pronta Para Brilhar

3 comentários:

  1. Oiii linda tudo bem? Espero que sim! :)
    Eu ja usei esse 3 in 1 e não gostei muito...ele fica muito molhado (tipo quando a gente passa creme e nao espalha direito sabe?) e eu pedi o claro e quando eu passava ficava parecendo o gasparzinho ele era muiiiito claro pra minha pele. Mas depois eu comprei só o pó e gostei muito haha :D
    Amei seu cantinho, é lindo viu? Seguindo aqui!
    Beijos!<3
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindona, adorei ! Nao conhecia ainda, amo novidades!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que pena May que não se deu com a sua pele a minha é meio seca acho que por isso que nçao fica muito oleoso, mas o pó é otimo tambem , obg pelo comentario bjs

    ResponderExcluir