1 de fev de 2016

Griffus Ampola

Ola meus amores.
Alguns dias atras fui surpreendida em minha casa com este maravilhoso produto, no começo pensei que seria só mais uma ampola que promete e não cumpre, mas quando usei me surpreendi muito, ela deixa o cabelo super hidrata e liso. Quando comecei a escovar meu cabelo logo a pois a aplicação da ampola, senti uma grande diferença na facilidade de escova, a escova deslizava facilmente sem dificuldade.

Logo fui comentar com minha mãe e minha irmã que logo quando cheguei peto delas já começaram a peguntar oque eu tinha feito no cabelo para ele estar tão brilhoso macio e liso, simplesmente corri e peguei a ampola e fui mostra-las super surpreendida, logo elas queriam comprar e usar e logico que também compraram e usaram, por este e o simples motivo da griffus ser super atenciosa com suas clientes e blogueiras eu sempre a indicarei.Quer um produto que promete oque cumpre?, então comprei os produtos da Griffus.

Oque diz a marca

Hidrat Effect – Hidratação Instantânea
Sua exclusiva fórmula com Queratrix* (Queratina + Creatina) restaura os cabelos danificados por processos químicos ou agentes externos. Isso porque a queratina repara a estrutura capilar, enquanto a creatina é um aminoácido responsável por conferir força e resistência aos fios.A ampola Hidrat Effect melhora a elasticidade, sela as cutículas, fortalece a estrutura interna do fio e recupera os fios danificados.
Super aprovada meninas, então usem e indiquem para suas amigas bjsss.