20 de jan de 2016

Tag Vício Feminino

Ola meus amores.
Hoje vim responder uma tag para vocês super legal que achei lá no blog da Milla Cabral, então vamos as perguntas.

Perguntas:
1. Você se considera VICIADA em maquiagem? Se sim, pq?
R: Não me considero uma pessoa viciada não, saio tranquilamente na rua sem maquiagem.
2. Quais os seus truques de maquiagem preferidos?
R: Literalmente não tenho truque, mas uma coisa que eu amo é passa lápis de olho só no final do olho para não ficar tão marcado 
3. Se você tivesse que se maquiar para ir à uma festa e só pudesse escolher 3 itens, quais seriam estes produtos?
R: Com toda certeza Base, Pó e um batonzinho básico 
4. Você já pagou MICO por conta de algum erro de maquiagem?
R: Não na rua, mas em foto sim e foi cada susto kkkk.
5. Se você pudesse criar um produto de beleza que ainda não existe no mercado, qual seria este produto?
R: Eu criava um produto que não deixasse a pele oleosa e que fosse muito acessível.
Bom amores esta foi a tag, espero que tenham gostado beijos.