16 de jan. de 2016

Decorando o banheiro

Ola meus amores.
Pessoal o banheiro é um local que não temos como super decorar, mas podemos dar alguns toques e deixa-los lindos.Estou simplesmente apaixonada por pastilhas, para deixa o banheiro super lindo.
Ficam lindas e deixam o ambiente muito mais colorido e legal para crianças e adultos também, eu me apaixonei por este banheiro e amei um detalhe que notei logo de cara, a pegada no chão também é de pastilha e a mesma da parede, achei que ficou super criativo e harmônico.

Este é um modelo mais clássico e muito sofisticado, amo este  modelo também e acho muito lindo.Mas oque acho muito lindo mesmo é este modelo abaixo, pois nem parece que é banheiro, de tal bem decorado e super aconchegante.
`
É bem simples este modelo, mas é muito lindo e aconchegante, trocaria qualquer banheiro de luxo por esta coisa linda.
Bom amores este foi o post de hoje e amanhã tem muito mais bjs fiquem com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário