12 de ago. de 2015

Unhas em Degrade

Ola meus amores.
Amo cuidar das minhas unhas vocês sabem que amo fazer decorações só não tenho habilidade para tal arte, então resolvi trazer estes simples modelos de deixar as unhas lindas sem muita habilidade e com materiais super simples que tem na casa de todo mundo. Não são aqueles famosos esmaltes em degrade não, é um modo muito simples e rápido de fazer vamos aprender.
Materiais: 
2 Esmaltes ( cores de sua preferencia)
1 esponja 
1 palito 
Algodão
Acetona

Nossa amores eu estou em uma fase azul e rosa, até a decoração do meu casamento vai ser azul e rosa breve mostrarei detalhes da minha decoração.Vamos para o segundo exemplo super fácil e fofo.
É basicamente os mesmos materiais e são super fáceis de achar nas farmácias, mas poxa Thamiris munha unha é pequena e não cresce, então você não viu o post de como fazer sua unha crescer desce ai o mouse e ver as informações que suas unhas ficaram lindas e grandes para você fazer oque quiser nelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário