29 de jul. de 2015

Base Fortalecedora Risque

Ola meus amores.
Hoje venho mostrar para vocês essa base que eu amo e super recomendo, ela fortalece as unhas e ela é meu segredo para manter as unhas grandes.Algumas pessoas já me perguntaram se era postiça ou em gel, o que vocês não sabem é que eu comia minhas unhas e que eram horríveis e fracas, agora comecei a cuidar delas e a usar essa base e não tenho me decepcionado , na verdade tenho me surpreendido muito com ela.
A risque arrasou na nova embalagem destacando suas novidades.Com o novo pincel é muito mais fácil você pinta suas unhas em casa sozinha muito pratico, nem sei mais oque falar desta base maravilhosa que conheci por um acaso na casa da minha prima. Bom em 2013 decidi cuidar das minhas unhas, por saúde do estomago e estética, desde março de 2013 não comi mais unha e comecei a usar esta base que parece branca mas na unha fica transparente e dar uma base muito boa para o esmalte de cor.
Nunca me imaginei falando sobre  minhas unhas e que nem minhas unhas algum dia seria comparada com estas unhas lindas e grandes.Toda semana eu faço minha unha, tiro cutícula normalmente, depois passo a base da risque  e logo apos a cor de minha preferencia.


Bom amores não sou manicure só quebro um galho mesmo fazendo minha unha, mas gosto de ter essa experiencia para mostrar que é possível você ficar linda sem gastar dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário