1 de abr. de 2015

Filme Cinderela

Ola meus amores , hoje vou falar de um filme que está fazendo muito sucesso , Cinderela o filme , eu amei o filme e o curta da frozen , bom eu ia filma um pedaço para vocês mais não deu por que tinha bastante gente , então vou só mostrar algumas fotos do filme para para ficarem curiosos e irem assistir por que vale muito apena.

Essa é a capa , eu achei muito linda e só na capa já da para se ver como a historia é legal e mesmo que seja a mesma historia nunca sera contada do mesmo jeito , por isso vale a pena assistir.



















Eu achei esse o momento mais magico e lindo de todo o filme , a hora em que acontece tudo isso que nem sei explica uma simples troca de roupa linda a Disney arrasou nos efeitos.
Esse com certeza não foi o momento mais emocionante mais tenho certeza que foi o mais lindo e encantador.

Bom amores essa é a minha opinião sobre o filme espero que vocês tenham gostado e não deixem de assistir o filme e se inscrever no blog , beijoss....


Nenhum comentário:

Postar um comentário