15 de jan. de 2015

Fan Page

Ola meus amores hoje eu vim falar para vocês sobre a nossa fan page , crio eu que vocês não conhecem ainda e não é por menos , eu nunca falei dela aqui para vocês então hoje vou falar. Bom eu resolvi cria-la no intuito de vocês terem novidades do blog de primeira mão e terem varias dicas 24hrs por dia , por que as vezes você ta no face e não acha o blog ou não quer ler blog , então é só ir na fan page que terá tudo de primeira mão e claro lá sempre sera atualizado com varias dicas que talvez nem saia no blog e só na fan page , por isso que é importante vocês curtirem para sempre estarem bem informados e claro se inscrever no blog também, bom amores eu só vim fala um "pouquinho" rsrs sobre ela por que vocês nem sabiam que o blog tinha fan page , mais agora não tem mais desculpas de vocês estarem atualizados , é muito simples é só  clicar em curti e se gosta recomente ao seu amigo ou amiga , bom amores deixo link na imagem que vira a seguir bjs.







Nenhum comentário:

Postar um comentário