19 de jan. de 2015

Entrevista -Jéssica Dantas- modelo e empresaria

Ola amores , bom anjo a entrevista passada deu repercutida muito boa e espero que essa vocês  


também gostem , bom amores a entrevistada de hoje sera a capixaba empresaria e modelo Jéssica , 



então para você que quer entrar no mundo da moda como modelo , segui ai algumas dicas que ela



deu.





1- Nome e idade?


Jéssica Dantas / 22 anos




2-Por que começou a ser modelo ?


Tudo começou por acaso. Sempre fui apaixonada por moda, beleza e fotografia... E ao entrar na 


faculdade de jornalismo tive maior possiblidade de estar frente às câmeras. Com o tempo recebi 

convite de amigas donas de lojas para fazer fotos e desfiles, no início era apenas um hobby, até que 

percebi que poderia virar profissão.



3-Um pais em qual ja visitou e se encantou ?



em 2014 conheci Portugal e França, dois lugares incríveis! Em 2015 espero conhecer outros países 


tão maravilhosos quanto estes.



4- Uma pessoa ?



-Lucas Peres Pinhel, meu namorado. Ele é o meu maior incentivador, em tudo!



5- uma dica para sempre estar com o corpo em dia ?



Não sou a melhor passos para falar sobre isso, hahahah. Como de tudo, não sou de fazer dietas e 


quase sempre fujo da academia. Kkkkkk tenho uma genética boa e me movimento bastante durante o 



dia. Não tem tempo ruim pra mim.





6-Um sonho ?



Ver a Canário, minha empresa de Conteúdo e Design, se tornar referência no ES no campo da 


comunicação/publicidade.





7-A quanto tempo modela ?



Trabalho como modelo há cerca de 4 anos e meio.


Bom amores essa é a nossa 
entrevistada de hoje linda e 
simpática , espero que tenham gostado e não se esqueçam segunda que vem tem a ultima entrevista , então até logo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário