18 de out. de 2014

Produtos Maravilhosos

ola meus amores , bom hoje eu vou falar de alguns produtos que eu uso no meu dia a dia então vamos la ?....


Bom anjos eu uso o corretivo da fezz , ele é super em conta e muito bom
bom para tirar o brilho e ta o acabamento eu uso o pó compacto da archy , que é maravilhoso e já fiz até um posto sobre ele aqui no blog

Como vocês sabem meus cílios são minúsculos e amo mascaras para cílios , então para dar aquele realce eu uso essas duas que amo de paixão

bom e eu amo lápis de olho e não saio de casa sem , por isso que o meu esta tão pequeno assim rsrsrs, esse é da Natura aquarela 

Por ultimo passei um hidratante da Nivea que super recomendo para quem tem ressecamento dos lábios 

Espero que tenham gostado dos produtinhos , que são super em conta ...







Um comentário:

  1. Amei o post ! Grande beijo!

    Espero você : www.babifaustino.blogspot.com

    ResponderExcluir