22 de out. de 2014

Pinceis

ola amores , bom hoje vou falar de um assunto que até esses dias atrás eu fugia , hoje vou falar sobre pinceis , bom eu não gostava de pinceis e nem tinha ai decidi experimentar e agora estou amando , eles são bem melhores para aplicar a make , seja da base ate o batom , fica uma cobertura mais natural e claro bem feita , bom eu adoro meus pinceis  


os meus são da marca Lilt é uma marca que tem pinceis de qualidade , bom eu gostei muito , principalmente por que o preço é acessível , o meu kit custou 30,00 , achei um preço bom , em vista de outras marcas e da qualidade
eu particularmente só achei um defeito nele , que faltou algum outro pincel ate mesmos pelo preço , que não foi caro mais também não foi "barato".
Ele veio nessa necessaire linda toda rosa, eu amei . O kit você encontra nas lojas renner , pelo menos foi la que eu comprei. Espero amo que tenham gostado e breve vira uma novidade muito legal para o blog , calma que na semana que vem eu conto rsrs , beijos.



Um comentário:

  1. Oi! Achei super legal sua intenção do post sobre pincéis... Tenho umas dicas pra você melhorar... se quiser conversar me procura no face ok?! Beijo!

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir