28 de out. de 2014

Minhas mascaras para cílios.

Ola meus amores , bom vocês sabem que eu amo mascaras para cílios ,se eu pudesse teria umas 100 rsrs , mais não da né. Mas eu tenho essas 3 que eu amo muito e vou contar agora para vocês a historia de cada uma , então vamos la ? .

Bom amores as da Belle Angel eu ganhei da TPM DE OFERTAS , eu fiquei louca quando recebi , fiquei muito feliz mesmo , principalmente por que foi o primeiro mimo que recebi , foi muito especial para mim a tpm , amo a loja ate hoje mesmo a parceria tendo acabado , mas faz parte.


A da Avon eu ganhei do meu amor , nossa foi muito especial também , ele fez uma surpresa maravilhosa para mim , eu fiquei sem reação quando vi uma maleta com varias makes , nossa eu pirei kkk , a gente tava fazendo 3 anos de namoro , foi muito bom esse dia , eu pensava que ele não iria me dar nada , ai chega ele com a maleta kkk vocês já devem ta imaginando minha reação né? kk , eu amo essa mascara ela é muito bom já fiz ate resenha dela aqui no blog , ela deixa os cílios lindo e grandes, mas confesso que gosto mais da  Belle Angel amarelinha rsrs , por que ela deixa os cílios maravilhosos e grande.
Bom amores esse é o post de hoje espero que tenham gostado Beijosss.









3 comentários:

  1. As da maybelline são ótimas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo máscaras de cílios, sem eu não vivo, haha, adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Essa marca Belle Angel eu não conhecia! As da Avon são tudo de bom!...


    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir