24 de out de 2014

Minha coleção de esmaltes Ana Hickmann

Ola amores , tenho certeza que já ouviram dessa marca de esmaltes maravilhosas , olha eu amo demais então logico que vou recomenda para vocês.

Bom não é uma das mais baratas mas essa belezinhas ai saíram por 3,90 cada , gente pra mim é muito barato , por que no preço normal ele sai a 5,00 cada , então aproveitei essa promoção e comprei varias cores , como vocês podem ver a baixo.
Amores as minha unhas estão bem gradinhas então adoro abusa das cores , já pintei de varias cores , mas as mais lindas são da Ana Hickmann , pelo menos eu adoro e acho que tem uma qualidade maravilhosa , um brilho lindo e natural , e fora que a secagem é muito rápida , oque facilita as nossas vidas , não é mesmo rs ?

Bom amores o post de hoje foi super rápido mas de coração , obrigada pela atenção e participe do blog, sera um prazer imenso ter você como leitora(o) beijos.