24 de out. de 2014

Minha coleção de esmaltes Ana Hickmann

Ola amores , tenho certeza que já ouviram dessa marca de esmaltes maravilhosas , olha eu amo demais então logico que vou recomenda para vocês.

Bom não é uma das mais baratas mas essa belezinhas ai saíram por 3,90 cada , gente pra mim é muito barato , por que no preço normal ele sai a 5,00 cada , então aproveitei essa promoção e comprei varias cores , como vocês podem ver a baixo.
Amores as minha unhas estão bem gradinhas então adoro abusa das cores , já pintei de varias cores , mas as mais lindas são da Ana Hickmann , pelo menos eu adoro e acho que tem uma qualidade maravilhosa , um brilho lindo e natural , e fora que a secagem é muito rápida , oque facilita as nossas vidas , não é mesmo rs ?

Bom amores o post de hoje foi super rápido mas de coração , obrigada pela atenção e participe do blog, sera um prazer imenso ter você como leitora(o) beijos.




5 comentários:

  1. Eu tenho dois esmaltes da Ana e gosto bastante da duração deles!!! Post muito bom!!!

    Se quiser passa lá no meu para conhecer
    http://modaterapiablog.blogspot.com.br/2014/10/de-que-vale-o-amor.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. quando as unhas estão grandes realmente tem qe abusar das cores rsrs fica muito top, sua coleção tah bem grandinha em rs
    beijos da Filha do Rei

    ResponderExcluir
  3. Olá Thamiris tudo bom,eu marquei você numa TAG,ela tem 11 perguntinhas,essa tag está disponível no meu blog.Beijos.
    http://mundodasunhaschic.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  4. Lindos, ja usei da marca e gostei bastante.
    beijos

    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram meninas, e realmente lari temos que abusa RS ,que legal Lo compra mais que tenho certeza não ira se arrepender

    ResponderExcluir