26 de out. de 2014

Creme Hidratante para as Mãos

Ola amores vim fazer uma resenha sobre um produto que estou usando todos os dias , principalmente por que sou cabeleireira , então preciso hidrata-las sempre que possível.

Eu não lembro o valor dele , mas sei que foi super em conta e ele é muito bom vale a pena cada centavo que dei , eu tenho ele a um bom tempo , mais só comecei a usar esse ano e estou amando de verdade. Ele retira todo o ressecamento das mãos , mas tem que usar com frequência para obter resultados desejados , eu uso todos os dias depois do banho e acordo com minhas mãos macias e lindas.

Eu sempre passo antes de dormi , por que é o momento em que elas estão mais ressecadas , eu sempre quis fazer resenha de produtos para a pele mas não lembrava dessa belezinha que amo muito e que tira minhas mãos do sufoco rs* .
Ele é da Avon , amo produtos da Avon por que são baratos e com uma qualidade excelente . 
Bom anjos esse foi o post de hoje e nos próximos dias trarei uma novidade para vocês UHUMM rsrs, beijos amore.






3 comentários:

  1. Não conhecia, parece ser ótima!

    ResponderExcluir
  2. amo cremes paras mãos sempre tem um pertinho e mim hehee, gostei da dica..Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir