29 de jul de 2014

Novex- Mascara de Hidratação

Ola amores hoje não vou falar de make , hoje vim falar de uma mascara de hidratação maravilhosa, bora saber mais sobre ela?

bom amores eu amo essa mascara , o único problema é que quando faço hidratação com ela o cabelo fica tão macio que fico com pena de alisa rsrsrs , na verdade acho que nem é problema né rs.
Atualmente tenho usado outra mascara por que estou em um tratamento com queratina.
voltando a falar da novex , olha a embelleze tem produtos maravilhosos eu particularmente eu amo, essa mascara varias blogueiras fizeram resenha sobre ela e logo depois ninguém nunca mais falou nada, então resolvi fazer essa pequena resenha para vocês.
Bom ela é super hidratante , feita para todos os tipos de cabelos , principalmente aquele quebrados , ressecados ele é um tratamento ultra profundo , que vai deixar seus cabelos maravilhosos e você divando rs , não deixe de conhece-lo e se ja conhece deixe aqui nos comentários um pedacinho da sua experiência....